Postagem uma vez por ano?

novembro 10, 2010

Que merda hein,só ando postando uma vez por ano pelo que reparei HOJE!

Li posts antigos, percebi o quanto escrevo mal e bem ao mesmo tempo.  =S

Voltei pro Guarujá, no final das contas “sampa” não deu certo. Mas valeu a tentativa. Aprendi a me amar mais,a amar os outros muitos mais e a odiar alguns, mas o ódio, com o tempo, passa.

Fiz o Enem esses dias,puta palhaçada… Ainda não sei até o momento se realmente foi cancelado ou não. Fui muito mal, peguei aquelas questões resolvidas por professores e vi que acertei metade. Todas as provas que fiz na minha vida que são dessa forma, como prova pra ganhar desconto, pra fazer curso técnico, passar em faculdade… Tudo pela metade. Parece até a minha vida.
Resolvi morar em SP pra estudar. Comecei, parei, comecei denovo com incentivo($) da minha avó, acabava só indo para o curso, pois me sentia muito cansada física e mentalmente pra estudar no fim de semana, já que durante eu tinha que trabalhar naquele inferno de suporte à internet! Ouvi muito da minha tia, que me cedeu um lugar em sua casa justamente porque achou que eu seria diferente. Decidi estudar e “ser alguém”. Que nada. Sei que tem gente que consegue fazer tudo, mas eu não consegui, deu pra perceber.
Se realmente esse papelão do Enem for cancelado e reformularem a prova, terei mais uma chance. Chance de quê? De acertar umas 10 questões a mais! =/

Fora isso, tem tanta coisa… Tanta coisa na minha cabeça, só que simplesmente elas não saem como deveriam. Coisas de sempre não dão certo, como a gente achar que vai ficar a vida inteira com alguém e viver de tudo com a pessoa. É isso que eu ainda quero, só resta tentar fazer um futuro diferente. Deixar o tempo passar pra ver como tudo fica. No lado de relacionamento com seres humanos que envolve tudo na real, o básico é esperar… Esperar, esperar e esperar!

O tempo é um oráculo filhodaputa! Serve pra tudo, trás a resposta, alivia a dor e confirma o amor.

Deixe um comentário